Home Futebol De saída do Santos, Cuca comenta chances de voltar ao Atlético

De saída do Santos, Cuca comenta chances de voltar ao Atlético

Cuca deixará o Santos após o Campeonato Brasileiro; técnico tem sido especulado no Atlético

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Cuca deixará o Santos após o Campeonato Brasileiro; técnico tem sido especulado no Atlético

Com o futuro indefinido de Jorge Sampaoli, o Atlético está atento ao mercado e mapeia possibilidades para o cargo de técnico. Um dos nomes cogitados é o de Cuca, campeão da Libertadores de 2013 e que não permanecerá no Santos para a temporada seguinte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Se parte da torcida é contrária sua volta, Cuca conta com a aprovação de alguns membros da diretoria atleticana.

“Estou bem em Santos. Primeiro para eu pensar em voltar ao Galo, lá não pode ter treinador e isso não ocorre hoje. Depois, seria necessário surgir uma procura do clube, coisa que também não é real. Tenho contrato com o Santos”, disse Cuca em entrevista ao Fala Galo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nas redes sociais, Cuca encontra muita resistência dos torcedores. No Twitter, por exemplo, o termo ‘Cuca Não’ foi um dos mais citados. Além dele, Renato Portaluppi ganhou força nos últimos dias e teria já recebido uma sondagem por parte dos mineiros. Após a final da Copa do Brasil, o comandante do Grêmio vai definir se fica ou sai.

Sampaoli está no Atlético desde março. Ele foi contratado para o lugar de Rafael Dudamel, que foi demitido após eliminações precoces na Copa do Brasil e Sul-Americana. O vínculo com o argentino é válido até o fim de 2021. Sergio Coelho, presidente do Galo, já disse em outras entrevistas que gostaria de renovar o vinculo.

O provável destino de Sampaoli pode ser o Olympique de Marselha, da França, que busca um substituto para o português André Villas Boas.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

 

 

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial