PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Após ser provocado, Gignac rebate Marcos e cita o Corinthians

Após ser provocado, Gignac rebate Marcos e cita o Corinthians

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Artilheiro do Tigres, Gignac não deixou barato e respondeu Marcos

O atacante Gignac decidiu responder a provocação do ex-goleiro do Palmeiras, Marcos, que cutucou o francês após a derrota do Tigres por 1 a 0 para o Bayern de Munique na decisão do Mundial de Clubes, no Catar. Com bom humor, o ídolo alviverde utilizou o Instagram e soltou essa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Gritou vai corintia, já virou vice! Sem novidade”, escreveu Marcos usando emojis de risada e corações verdes.

Gignac foi o responsável pelo gol que eliminou o Palmeiras na semifinal. Após o jogo, o atacante provocou o Verdão. “Vai Tigres, Vai Corinthians”, despertando assim a ira dos palmeirenses e alegria dos corintianos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Agora pouco, também nas redes sociais, Gignac voltou a citar o Corinthians para rebater Marcos. “Seu time de seis, ficou em quarto. Vai, Corinthians”, postou o ídolo do clube mexicano.

PUBLICIDADE

Em campo, Gignac bem que tentou, mas não conseguiu evitar a revés para os alemães. O Gigante da Baviera venceu o Tigres nesta quinta-feira, por 1 a 0, e conquistou o Mundial de Clubes de 2020, no Estádio Cidade da Educação, em Doha, no Catar. Gol de Pavard, aos 13 minutos do segundo tempo, em lance quesitonável.

O gol da vitória do Bayern sobre o Tigres foi marcado pelo lateral Pavard, aos 13 minutos da segundo etapa. Durante a transmissão, o comentarista de arbitragem Paulo César de Oliveira, afirmou que o lance foi irregular e o gol deveria ter sido validado. O VAR, porém, checou apenas se havia impedimento na jogada.

“Representamos muito bem o México, com garra e coração. O segundo lugar foi incrível para nós. Obrigado a todos que nos apoiaram. Vamos voltar mais fortes”, disse Gignac.

“Estamos muito felizes pelo primeiro lugar. Hoje nós só queríamos ganhar. Conseguimos esse sexto título, é uma grande história”, comemorou Lewandowski.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Better Collective