No Estádio do Maracanã, o Atlético ficou no empate em 0 a 0 com o Fluminense, nesta quarta, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado deixa o Galo longe de conquistar o tão almejado bicampeonato da Série A. Após a partida, Guilherme Arana não escondeu a decepção.
Cabisbaixo, o lateral-esquerdo disse que o time precisa caprichar no momento de definir um lance. Arana ainda fez elogios a equipe do Fluminense.
“Temos que terminar melhor as jogadas. Às vezes estamos dominando o jogo e, no último terço, não estamos aproveitando as chances. Não tem muito o que falar. A equipe do Fluminense também veio forte, estão brigando pela Libertadores. Equipe jovem, mas qualificada. Seguimos brigando, até o fim. A história do Galo já diz isso, é brigar até o final. É trabalhar nesses dois dias que temos pra no próximo jogo, contra o Bahia, conseguirmos os gols”, disse em entrevista à TV Globo.
Com o empate, o Atlético foi aos 61 pontos e mantém a terceira posição. A diferença para o líder Internacional é de cinco, e quatro do Flamengo, hoje ocupando a segunda posição.
Na próxima rodada, o Galo encara o Bahia, no Mineirão, onde tem a melhor campanha como mandante do campeonato. O jogo é no sábado, às 19h (de Brasília). Já o Fluminense viaja para enfrentar o Ceará, no Castelão, na segunda-feira, às 18h, na busca por uma vaga na Libertadores de 2021, torneio que o tricolor não disputa desde 2013.
LEIA MAIS:
Nenê discute com Sampaoli em Fluminense x Atlético: ‘Cala a boca seu m…’
River recusa oferta do Atlético por Fernández e faz contraproposta
Mercado da bola: Atlético-MG define a saída de mais dois jogadores
Tem negócio? Diretor fala sobre Rafinha, alvo do Flamengo
Atlético tem três alvos para eventual saída de Sampaoli; veja os nomes