Home Mercado da Bola Galiotte avalia multa rescisória “baixa” de Abel Ferreira: “Nada é maior do que a satisfação pessoal”

Galiotte avalia multa rescisória “baixa” de Abel Ferreira: “Nada é maior do que a satisfação pessoal”

Presidente do Palmeiras acredita em permanência de Abel Ferreira

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Presidente do Palmeiras acredita em permanência de Abel Ferreira

Em entrevista ao “GE“, Maurício Galiotte avaliou a situação de Abel Ferreira no Palmeiras. Dessa forma, apesar de um posssível interesse do futebol europeu no treinador, já que o Olympique de Marselha fez uma consulta pelo português, o presidente do Verdão acredita que o profissional irá priorizar pela manutenção do seu atual trabalho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante disso, Galiotte analisou que a multa rescisória de Abel Ferreira, cerca de 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 9 milhões na cotação atual), não deve ser problema. Isso porque o valor pode ser alterado, e o técnico, com vínculo até o fim de  se encontra feliz no Palmeiras.

“A multa sempre pode ser mudada. Mas multa ou contrato, nada é maior do que a satisfação pessoal, do que você ter um projeto, identificação, ambiente de trabalho saudável, um desafio que você aceita e se sente satisfeito. O momento do Palmeiras é esse. Muito maior do que multa ou valores, o projeto está acima de tudo. Todos esses aspectos estão acima do financeiro. A empatia com o processo, a identificação com o trabalho, isso está acima de qualquer multa”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após o título da Libertadores, a satisfação de Abel no clube aumentou. Portanto, a tendência é que o treinador do Palmeiras siga buscando novos feitos expressivos à frente do time.

“Com um título desse tamanho, normal haver o interesse e é uma situação que vamos ter de conviver. Mas vejo o Abel fazendo um trabalho no qual está muito feliz. Foi isso que ele me disse”, expressou Galiotte.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Comentarista da ESPN vê “recalque, covardia e até maldade” em comparação entre Abel Ferreira e Jorge Jesus

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial