Home Mídia Esportiva “Crespo é o Tiago Nunes argentino”, diz comentarista sobre alvo do São Paulo

“Crespo é o Tiago Nunes argentino”, diz comentarista sobre alvo do São Paulo

Treinador argentino também está na mira do Santos, mas deve comandar o São Paulo em 2021

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Treinador argentino também está na mira do Santos, mas deve comandar o São Paulo em 2021

O nome de Hernán Crespo vem ganhando força nos bastidores para comandar o São Paulo na próxima temporada. Campeão da Sul-Americana pelo Defensa y Justicia, o ex-atacante argentino vem sendo festejado pela torcida do Tricolor Paulista, que acredita que pode ser o nome ideal para encerrar seca de títulos. Apesar disso, o comentarista Mano, do SBT, não vê tanto brilho em cima de Crespo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Leia mais: Crespo confirma reuniões e comenta ofertas de São Paulo, Santos e seleção do Chile

Ex-São Paulo, Cicinho elogiou o nome de Crespo durante o Arena SBT da última segunda-feira (8). “É um cara vencedor, que tem outra cultura, e que vai dar essa guinada nos jogadores”, disse o ex-lateral. Na sequência, Mano ressaltou: “Vencedor por quê? Ganhou uma Copa Sul-Americana. É o Tiago Nunes argentino”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Como jogador, foi vencedor. Como treinador, ele tem a possibilidade de pegar um clube grande como o São Paulo e fazer o nome dele”, completou Cicinho sobre Crespo.

CRESPO CONFIRMA CONVERSAS COM SÃO PAULO

O treinador Hernán Crespo confirmou conversas com São Paulo e Santos nesta segunda-feira (8), em entrevista ao TyC Sports, da Argentina. O ex-atacante da Inter de Milão ainda afirmou que recebeu uma oferta para comandar a seleção do Chile, mas ainda não definiu o seu futuro.

“Não assinei com ninguém nem troco o Defensa por outra situação. Pareceu correto analisar e liberar o Defensa porque não era saudável nem para os dirigentes nem para os jogadores que isso esteja por trás constantemente. Falei com Santos, com São Paulo e com a seleção do Chile, mas não decidi absolutamente nada”, afirmou Crespo.

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial