Jogador do Deportivo Cali estaria no radar do Palmeiras, mas deve jogar no clube argentino
Segundo o diário “Olé“, o River Plate está perto de acertar a contratação de Agustín Palavecino. Destaque do Deportivo Cali, o meia-atacante foi especulado no Palmeiras, mas deve ser o provável substituto de Nacho Fernández no clube argentino, já que o atleta deve ser reforço do Atlético-MG.
Dessa forma, como Marcelo Gallardo deseja ter reforços no elenco, a diretoria atendeu o pedido do treinador. Portanto, o negócio deve girar em torno de 2,5 milhões de dólares (R$ 13,4 milhões) por 50% dos direitos econômicos do jogador. Mesmo com um possível sondagem do Palmeiras, a intenção de Palavecino era atuar no River Plate. Sem citar o Verdão, o diário cita que houve um contato de um clube brasileiro, mas que o acordo não teve chance de “melar”.
“Ele queria agradar os torcedores do River em sua família. Ele também estava animado para jogar no River, um time de elite. E então o desejo foi realizado. No sábado, um clube brasileiro ameaçou se envolver na negociação, mas quase não gerou suspense. E no domingo eles começaram a polir os termos finais da assinatura que seria concluída na segunda-feira”, afirmou o diário.
Agora, resta saber se o Palmeiras irá procurar outros nomes dentro do mercado sul-americano. Vale lembrar que Matías Viña, titular absoluto do time, foi contratado após se destacar no Nacional de Montevidéu.
LEIA MAIS