O confronto de gerações entre Tom Brady e Patrick Mahomes teve a experiência como fator e Tom Brady ganhou seu 7º Super Bowl, desta vez, com o Tampa Bay Buccaneers
O Raymond Jones Stadium se tornou o palco de um título histórico. O Tampa Bay Buccaneers conquistou seu segundo título do Super Bowl e o 1º da história de um time jogando no próprio estádio. Desta vez, de um jeito especial: em cima do todo poderoso time do Kansas City Chiefs.
O primeiro tempo da partida foi de tirar o fôlego. Tom Brady entrou no “modo Super Bowl”, aquele que simplesmente se mostra um Quarterback dominador, que já ganhara, até então, 6 anéis do Super Bowl. Foram passes certeiros para sua melhor conexão da carreira, Rob Gronkowski, que anotou 2 TDs de forma segura na endzone. Além disso, após faltas constantes da defesa do Kansas City, no fim do primeiro tempo, uma interferência de passe deixou Tom Brady lançando tranquilamente para Antonio Brown garantir o 3º Touchdown dos Bucs na partida.
Brady e Gronky! 🥰 #SuperBowl #NFLBrasil pic.twitter.com/hAUZi41mOe
— NFL Brasil (@NFLBrasil) February 8, 2021
Show do Intervalo com The Weeknd
O Show do intervalo contou com o cantor The Weeknd fazendo uma das melhores performances do Show do Intervalo do Super Bowl dos últimos anos. Ele, que gastou 7 milhões de dólares do próprio bolso para conseguir melhorar a experiência dos fãs assistindo de casa com câmeras inovadoras, conseguiu fazer um show digno de inveja para o Grammy, que não nomeou o cantor em nenhuma categoria, fato bem polêmico.
SIMPLESMENTE THE WEEKND. #TheWeeknd #SuperBowl #NFLBrasil pic.twitter.com/kmi0iSRzhG
— NFL Brasil (@NFLBrasil) February 8, 2021
No 2º tempo da partida, os Chiefs não tiveram chance. Todd Bowles, Coordenador defensivo de Tampa Bay conseguiu anular Patrick Mahomes com diversas peças como Lavonte David, Devin White, Jason Pierre-Paul e Antoine Wilfield Jr. Logo na volta do intervalo, Rob Gronkowski conseguiu mais uma bela recepção que deixou os Buccaneers perto de marcar. E anotaram outro touchdown, desta vez, em uma corrida de 26 jardas do Leonard Fournette.
Lá vem eles de novo…. #GoBucs #SuperBowl pic.twitter.com/5Y7T6IEbNk
— NFL Brasil (@NFLBrasil) February 8, 2021
SUPER BOWL LENNY! #GoBucs #SuperBowl #NFLBrasil pic.twitter.com/jGQu6u60Db
— NFL Brasil (@NFLBrasil) February 8, 2021
No fim da partida, a defesa dos Buccaneers prevaleceu mais uma vez. Com duas interceptações para cima do QB Patrick Mahomes, feitas pelo calouro Wilfield Jr e o segundo-anista Devin White, o ataque dos Chiefs não foi capaz de se reerguer no jogo, saindo do Super Bowl LV sem marcar nenhum touchdown.
ISSO SERIA SURREAL. #SuperBowl #NFLBrasil pic.twitter.com/nAEhyz7vHt
— NFL Brasil (@NFLBrasil) February 8, 2021
Tom Brady, agora, conquistou seu 7º título de Super Bowl e é o 2º Quarterback da história a ganhar um Super Bowl por dois times diferentes, juntando-se a Peyton Manning. Além disso, Tom Brady também foi eleito o MVP do Super Bowl. Sua 5ª nomeação em finais da NFL.
Tom Brady abraçando a família após o 7º título de Super Bowl pic.twitter.com/Oo3ub2LgTC
— Danilo Lacalle (@danlacalle) February 8, 2021
LEIA MAIS
Ronald Jones II fala sobre jogar seu primeiro Super Bowl “em casa”, pelo Tampa Bay Buccaneers