Home Futebol Flamengo leva “não” da CBF em pedido para alterar data de jogo no Brasileirão

Flamengo leva “não” da CBF em pedido para alterar data de jogo no Brasileirão

Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino neste domingo, no interior de São Paulo

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino neste domingo, no interior de São Paulo

Na briga pelo título do Brasileirão 2020, o Flamengo tentou mudar a data de seu próximo jogo na competição, contra o Red Bull Bragantino, mas a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) descartou a possibilidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o colunista Mauro Cezar Pereira, do UOL Esporte, o Rubro-Negro tentou adiar a partida, marcada para este domingo (7), às 20h30 (horário de Brasília), para a próxima terça-feira (9), mas teve seu pedido negado pela entidade que comanda o futebol brasileiro.

A iniciativa do Flamengo teve como motivo diminuir a sequência de jogos do clube nesta semana, já que entrou em campo na última segunda-feira (1º), quando venceu o Sport, em Recife, e na última quinta (4), quando derrotou o arquirrival Vasco no Maracanã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com a coluna, a resposta da CBF foi recebida na manhã dessa sexta-feira e “não será possível por causa do regulamento, que foi completamente flexibilizado durante as (34) rodadas já disputadas pelo Campeonato Brasileiro 2020”.

LEIA MAIS:

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial