Ídolos do Atlético, Victor e Tardelli ainda não sabem se farão parte do plantel da temporada seguinte
Ao mesmo tempo que busca reforçar o elenco, a diretoria do Atlético-MG precisará também definir o futuro daqueles com o vínculo perto de vencer. Neste momento, são dois casos emblemáticos: o goleiro Victor e o atacante Diego Tardelli.
Desde a chegada de Jorge Sampaoli, Victor sabia que dificilmente teria oportunidade de jogar. Com as contratações de Everson e Rafael, o ídolo do Galo passou a ser a terceira opção. Após o término do Campeonato Brasileiro, o ‘Santo’ alvinegro tomará uma decisão acerca da próxima temporada.
Neste momento, a tendência maior é que o contrato não seja renovado. Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético, aguarda qual caminho Victor decidirá percorrer em 2021.
Diego Tardelli
Assim como Victor, Tardelli também vive os últimos dias de contrato com o Atlético. Rodrigo Caetano diz que já teve uma conversa inicial com o jogador, mas tudo será resolvido somente após o Brasileirão.
“A situação dele vai ser tratada no momento certo, com a devida importância que merece. Até o momento, o foco é nessa reta final. Ele é um dos maiores ídolos do Atlético pelas conquistas e pelo que representa. Tem contrato até o final de fevereiro, até o final do Campeonato Brasileiro. O contrato foi estendido justamente por conta dessa temporada totalmente atípica. No momento certo, vai ser debatido. Agora, as conversas que todos nós tivemos, tanto o Sampaoli, como comigo aqui, foi no sentido de ter o foco só nessa reta final. Qualquer tipo de decisão em relação a isso vai ter o seu momento e vai ter a devida importância que merece”.