PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neymar inclui Ronaldinho, Beckham e outros craques em “seleção histórica” do PSG; veja time

Neymar inclui Ronaldinho, Beckham e outros craques em “seleção histórica” do PSG; veja time

Le ???? ?? ??́????? spécial Paris Saint-Germain de @neymarjr, à l'occasion des 5⃣0⃣ ans du club ❤️? pic.twitter.com/yt10qxfYJf

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Equipe montada por Neymar contou com astros que marcaram época no clube francês

Como parte das comemorações dos 50 anos do PSG, Neymar foi convidado e montou sua “seleção ideal” do clube francês. Sendo assim, ele incluiu alguns compatriotas no seleto grupo, como Daniel Alves e Ronaldinho, e craques com quem ele não teve a oportunidade de atuar em Paris, casos de Beckham e Ibrahimovic.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Daniel Alves, para para é um dos melhores laterais brasileiros que já existiu, e foi uma grande honra compartilhar tantos momentos com ele (…) Ronaldinho é um mágico do futebol. Nenê, pela qualidade incrível que tem com aquela canhota”, afirmou em parte das suas justificativas.

Tendo em vista que a gravação foi feita em junho de 2020, Thiago Silva acabou não sendo citado pelo camisa 10. Isso porque o zagueiro ainda estava fazendo parte do elenco e tinha chance de estender seu vínculo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante disso, o time de Neymar foi escalado com: Buffon; Daniel Alves, Alex, David Luiz e Maxwell; Beckham Thiago Motta, Ronaldinho e Nenê; Weah e Ibrahimovic.

Veja abaixo o vídeo completo.

PUBLICIDADE

Atualmente, Neymar busca aumentar ainda mais seu legado no PSG. Portanto, o principal objetivo é alcançar o título da Champions League, já que o time acabou ficando com o vice-campeonato na temporada passada. Dessa forma, o brasileiro contará com ajuda de nomes como Mbappé, Icardi e Di María para o feito ser conquistado.

Better Collective