Palmeiras e Santos podem ter a presença da torcida na final da Libertadores
O dia de sexta-feira (22) foi agitado mesmo sem tanto futebol no Brasil e no mundo. Mediante decreto, o governo do Rio de Janeiro autorizou que o estádio Maracanã tenha até 10% ocupado por torcedores no dia 30 de janeiro, quando a final da Libertadores for realizada no palco esportivo.
Além disso, teve protesto de torcedores contra o treinador Fernando Diniz e o jogador Daniel Alves. O mercado da bola foi assunto e a morte de Maradona voltou a ser destaque. Veja o resumo do dia a seguir:
Final da Libertadores vai ter torcida
Em decreto publicado, o governo do Rio de Janeiro autorizou que o Maracanã seja ocupado em até 10% no dia 30 de janeiro, quando a final da Libertadores vai ser realizada. Palmeiras e Santos decidem o título da competição.
Torcida do São Paulo protesta
São-paulinos se deslocaram até o CT do clube paulista e protestaram. O treinador Fernando Diniz e o jogador Daniel Alves foram os principais alvos.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
O São Paulo não vence há quatro jogos. Além disso, perdeu a liderança do Brasileirão após ser goleado pelo Internacional: 5 a 1 em pleno estádio Morumbi.
Assista parte da manifestação a seguir:
E vamos de cobertura do protesto na porta do CT. Cerca de 50 pessoas gritam “palavras de ordem” para o São Paulo. pic.twitter.com/8d02N9Eboy
— Giovanni Chacon (@GiovanniChacon_) January 22, 2021
Protesto da Torcida Independente em frente ao CT do São Paulo, na Barra Funda. pic.twitter.com/94feF26p2f
— Ritmo de Torcida (@ritmodetorcida) January 22, 2021
Atlético-MG apresenta proposta a Hulk
De acordo com o site Yahoo, o Atlético-MG ofereceu três anos de contrato, além de um salário acima de R$ 700 mil ao jogador que defendeu a seleção brasileira, na Copa do Mundo 2014.
Neymar entra em lista dos mais decisivos da Champions
A Uefa colocou Neymar como o 10° jogador mais decisivo da história da Liga dos Campeões. De acordo com a entidade, o brasileiro acumula 68 participações em gols. Ele marcou 41 vezes e deu 27 assistências.
Possível crime em morte de Maradona
De acordo com o jornal Olé, a procuradoria da Argentina conseguiu indícios de Leopoldo Luque (médico pessoal de Maradona) falsificou a assinatura do ex-jogador. O objetivo foi conseguir o histórico médico do ídolo argentino.