Home Futebol Torcedores do São Paulo pedem demissão de Diniz em protesto no CT

Torcedores do São Paulo pedem demissão de Diniz em protesto no CT

Agora: Alguns torcedores estão na frente do CT da Barra Funda e pedem a saída de Fernando Diniz. pic.twitter.com/DKER3TB4hP

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Grupo de torcedores querem saída do técnico do Tricolor após goleada sofrida para o Inter

Vivendo momento de crise, o São Paulo vê a pressão sobre a diretoria aumentar e um grupo de torcedores foi ao CT do clube, na Barra Funda (Zona Oeste de São Paulo), para pedir a demissão de Fernando Diniz nesta sexta-feira (22).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O protesto incluiu também pedidos por demissão do executivo de futebol Raí. Com faixas, os torcedores reclamaram dos ’12 anos de vergonha’ do clube, citando o período sem a conquista do Campeonato Brasileiro, desde 2008.

Outro alvo do protesto foi o lateral Daniel Alves. O jogador, que vem sendo bastante criticado pelas suas últimas atuações, teve pedidos de torcedores para ir para o banco de reservas.

PUBLICIDADE

A pressão sobre Diniz aumentou após os 5 a 1 sofridos pelo São Paulo contra o Internacional na última quarta-feira (20), que fez o Tricolor perder a liderança do Brasileirão para o Colorado. Por ora, a diretoria são-paulina não cogita a demissão do treinador, pelo menos até a partida contra o Coritiba, neste sábado (23).

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial São Paulo)

Better Collective