Home Futebol BBB 21: veja o time do coração dos integrantes do Big Brother Brasil

BBB 21: veja o time do coração dos integrantes do Big Brother Brasil

Flamengo domina os times de futebol entre os integrantes do Big Brother Brasil 2021

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Flamengo domina os times de futebol entre os integrantes do Big Brother Brasil 2021

Já começou a nova edição do Big Brother Brasil 2021. Na última terça-feira (19), a Globo anunciou os integrantes da casa mais vigiada do Brasil. A divulgação de cada nome aconteceu nos comerciais da reprise da novela ‘Laços de Família’, no programa “Vale a Pena Ver de Novo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Leia mais: BBB 21 terá ex-jogador de futebol no reality show

Mais uma vez apresentado pelo ex-jornalista esportivo Tiago Leifert, a nova temporada do Big Brother Brasil terá início na próxima segunda-feira (25). A edição de BBB 21 terá duas equipes: pipoca, formada por anônimos, e o camarote, dos famosos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Entre os nomes revelados, já é possível dizer que a torcida do Flamengo domina o Big Brother Brasil. A funkeira Pocah, a atriz Carla Díaz e a influencer Camilla de Lucas são as rubro-negras do grupo camarote.

CAMAROTE

Nego Di: Internacional

PUBLICIDADE

Projota: Santos

PUBLICIDADE

Pocah: Flamengo

Camilla de Lucas: Flamengo

Carla Díaz: Flamengo

Karol Conká: Não tem time

PUBLICIDADE

Lucas Penteado: São Paulo

Fiuk: Corinthians

PIPOCA

Arthur Picoli: Flamengo

PUBLICIDADE

Thaís: Vasco da Gama


* Não foram descobertos ainda os times dos outros membros do Big Brother Brasil. A matéria será atualizada conforme as informações.


BBB 21 TERÁ EX-JOGADOR DE FUTEBOL NO ELENCO

Desconhecido do público e membro da equipe ‘Pipoca’, Arthur Picoli, que torce para o Flamengo, já foi jogador de futebol e jogou nas categorias de base do Atlético Goianiense e Ponte Preta. Em entrevista ao site do Big Brother Brasil, Arthur falou sobre como jogava: “Eu era titular e capitão dos times que joguei. Era um líder. Recebi 25 cartões vermelhos na minha carreira, mas ganhei mais títulos do que fui expulso”.

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial