Além do Palmeiras, o ex-atacante da seleção brasileira despertou o interesse de clubes na Europa, Emirados Árabes e Estados Unidos
O atacante Hulk ainda não anunciou onde vai jogar em 2021, mas seu futuro parece estar definido. Neste fim de semana, o atacante que se despediu do Shanghai SIPG, da China, no final de 2020, postou uma foto no Stories do Instagram aproveitando os “últimos dias de férias”. Vale lembrar que o jogador de 34 anos está na lista de desejos do Palmeiras para a próxima temporada.
O Palmeiras está completamente focado na disputa do Campeonato Brasileiro e nas finais da Copa Libertadores e Copa do Brasil, além de uma eventual disputa de Mundial de Clubes caso conquiste a competição sul-americana, mas o interesse do clube na contratação do atacante é antigo, e em novembro do ano passado o site Goal noticiou a preferência do jogador em vestir a camisa do time Alviverde.
Em dezembro, o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Paulo Buosi, admitiu o interesse do clube na contratação de Hulk. “O Hulk é um grande jogador, de seleção brasileira, é palmeirense. Todo grande jogador interessa sempre ao Palmeiras. Evidentemente, atravessamos um ano muito difícil, então é um assunto que requer muita paciência, responsabilidade, e é assim que o assunto vai ser tratado. Vai ser tratado internamente”, afirmou o dirigente em entrevista à TNT.
Vale ressaltar que, caso seja contratado pelo Palmeiras ou por qualquer outro clube brasileiro, Hulk só será regularizado para atual a partir de janeiro, quando irá reabrir a janela de transferências internacionais no país, ou seja, nesse período o jogador ficaria apenas treinando.
Além do Palmeiras, equipes como Porto e Zenit também demonstraram interesse na contratação de Hulk, assim como um clube árabe e um dos Estados Unidos.