Após briga pública com o UFC, irlandês fez as pazes e retorna neste final de semana para encarar Dustin Poirier
Depois de um ano sem lutar, Conor McGregor voltará ao UFC para enfrentar Dustin Poirier neste sábado (23) em Abu Dhabi. Mas por pouco que Dana White não viu sua grande estrela procurar outros caminhos que não sejam os do octógono.
Durante 2020, o irlandês acabou entrando numa briga públca com White, e que até teve troca de mensagens privadas entre eles postadas no Twitter pelo ‘Notorious’, no qual o astro do MMA acusou o chefe de não lhe permitir fazer lutas que desejava. Mas segundo o ex-campeão, toda a briga foi gerada por ‘frustração’ em não poder lutar.
“Provavelmente nunca irei me aposentar, continuarei lutando por muito tempo com certeza. Aquilo tudo foi resultaod da frustração por não poder fazer as lutas que eu queria. Você quer fazer as coisas aconteceram e não poder. Me senti como se estivesse na ‘geladeira’. Mas isso é passado agora”, declarou McGregor à ESPN americana.
Como em outras vezes na qual anunciou que se aposentou do MMA para voltar atrás, esta nova aposentadoria também terminou num final feliz para ambas as partes. Para o UFC, porque continuará contando com sua grande atração e para McGregor por poder voltar a lutar.
“Estamos indo muito bem. Senti que precisava tirar esse peso de mim e eles também, o outro lado também teve a oportunidade de falar o que sentia. Agora estou muito melhor e excitado pelo que virá. Agora, o foco é nas coisas positivas e também no futuro”, disse.
(Crédito da foto:Reprodução/Facebook Oficial Conor McGregor)