Comentaristas da TV Globo falam sobre o desempenho do São Paulo após derrota contra o Red Bull Bragantino e empate com o Athletico
Ex-atacante do São Paulo, o comentarista Caio Ribeiro, da TV Globo, criticou o elenco do Tricolor Paulista, neste domingo (17). Após o empate entre o time paulista com o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, o ex-jogador de futebol afirmou que o elenco do Morumbi não tem qualidade para abrir grande vantagem na tabela de classificação.
“Eu fui um cara que descartou o Inter. Via um Inter sem força, mas hoje é o time que está a um ponto do São Paulo se fizer a lição de casa. (São Paulo) Não tem um supertime, o São Paulo não é time para botar sete pontos para o segundo. Está tudo embolado, todo mundo pode sonhar. É emoção até a última rodada”, disse Caio Ribeiro.
Na sequência, o também ex-atacante Casagrande destacou a queda de personalidade do São Paulo nas últimas partidas. Equipe, desde que perdeu o Luciano por lesão, tem colecionado derrotas e empates no Campeonato Brasileiro.
“A queda de rendimento foi muito grande, a queda de personalidade e força. Foi perdendo essa diferença, isso que pesa muito. Se o Inter ganhar, vai a um ponto de diferença. Na quarta, jogam os dois. Não havia essa necessidade pela história do São Paulo no campeonato, mas o Inter vem ganhando, e o São Paulo perdendo duas e empatando uma. Aquela gordura, que todo mundo fala, não tem mais se o Inter ganhar. Isso você tem que colocar no pacote”, concluiu Casagrande.