Ronaldinho Gaúcho lançou um projeto intitulado como Tropa do Bruxo, que reúne artista famosos do rap e do trap, como Djonga e o coletivo Recayd Mob
Após passar alguns meses preso no Paraguai em 2020, Ronaldinho Gaúcho retornou ao Brasil em meio à pandemia do coronavírus e não perdeu tempo para lançar o seu novo projeto no qual investe como um artista da música, no projeto Tropa do Bruxo, que reúne artista do rap e do trap, como Djonga e o coletivo Recayd Mob.
Ao longo de sua carreira como jogador de futebol e após a sua aposentadoria, Ronaldinho Gaúcho ficou conhecido por seus famosos rolês aleatórios, que culminou até em uma prisão no Paraguai. O ex-jogador já teve foto polêmica com mulheres na piscina, foi um Jedi, apareceu em uma foto com diversos médicos, em uma cena de briga no filme “Kickboxer: A Retaliação” e entre outros.
R10 também já se aventurou em outras épocas na música, na oportunidade cantou com Wesley Safadão em “Solteiro de Novo”. Porém, agora decidiu investir no trap, gênero do rap em alta no mundo e na última sexta-feira lançou o vídeo clipe chamado “Rolê Aleatório” que já conta com quase 500 mil visualizações até o momento.
Em entrevista ao F5, da Folha de S. Paulo, falou sobre o projeto e brincou sobre os memes aleatórios: “Não consigo acompanhar tudo, mas eu curto muito os memes, curto a alegria das pessoas comentando”.