Convocado por Tite, Fagner esteve em campo no duelo entre Brasil x Bélgica
Em entrevista à “ESPN Brasil”, Fagner recordou sua participação na Copa do Mundo de 2018. Após Danilo se machucar, o lateral do Corinthians assumiu a titularidade e esteve em campo na eliminação do Brasil para Bélgica. Porém, o atleta do Timão não teve uma atuação criticada, mesmo tendo que marcar Eden Hazard no confronto.
“Ah, o Hazard não tem o que falar, né? E, olha, chegando firme, não falou nada. Jogou na dele, quieto. E não tem como aliviar”, contou.
Além disso, Fagner avaliou uma possível presença no Mundial de 2022. Apesar de não ter sido lembrado por Tite recentemente, ele acredita que tem chances de estar no radar do treinador se manter uma boa fase no Corinthians.
“Se você for ver, falando de uma situação geral, quando o clube está em 16º, às vezes a avaliação geral é que todo mundo está jogando mal. Então influencia muito esse fator de o clube estar brigando bem. Foi muito legal viver aquilo e poder dizer aos meus filhos no futuro como foi. Óbvio que eles puderam até estar comigo na Rússia, mas no futuro eu ainda vou ter histórias para contar sobre aquilo. Cheguei em uma grande forma para a Copa“, completou.
Nas últimas convocações, Tite vem optando por convocar Danilo e Gabriel Menino para a função de lateral-direito. Portanto, além de Fagner, Daniel Alves também acabou perdendo espaço. Mesmo assim, ambos ainda possuem chances de retornarem ao grupo de Tite.