TV Globo planeja assegurar os direitos de transmissão da Copa do Mundo
O dia de sábado (16) foi movimentado, seja com notícias sobre os principais times do futebol brasileiro, ou a TV Globo, o principal canal televisivo do país. Veja o resumo a seguir:
1- Reunião entre TV Globo e Fifa
De acordo com o site UOL, a TV Globo marcou uma reunião com a Fifa. O encontro deve ocorrer em fevereiro. O objetivo da emissora é não perder os direitos de transmissão da Copa do Mundo 2022. Há pouco menos de um ano, o canal televisivo processou a entidade na Justiça brasileira.
A TV Globo não queria pagar US$ 90 milhões. O valor é uma parcela referente dos direitos de transmissão de torneios organizados pela Fifa realizados entre 2015 e 2022. O valor inclui a próxima edição de Copa do Mundo.
2- Jogador infectado pela covid-19 entra em campo
Ex-Internacional e atualmente no Avaí, o meio-campista Valdívida esteve em campo por 45 minutos, no empate por 1 a 1 contra o CSA. O jogador foi substituído porque foi informado que testou positivo para coronavírus.
O meia Valdívia foi substituído no jogo contra o CSA por testar positivo pra Covid-19 (a CBF comunicou ao clube catarinense no intervalo)
O comentarista Carlos Eduardo Lino leu a nota do assessor de imprensa do Avaí: pic.twitter.com/3yhXgbsgIK
— Goleada Info (@goleada_info) January 16, 2021
3- Hernanes com covid-19
Líder do Brasileirão, o São Paulo oficializou que o meio-campista testou positivo para coronavírus. Nesse sentido, Hernanes será desfalque na partida contra o Athlético Paranaense, marcada para este domingo (17), às 16h.
4- Proposta para Bruno Henrique
Adversário do Flamengo na edição 2019 do Mundial de Clubes, o Al-Hilal planeja contratar o atacante flamenguista Bruno Henrique.
Para tanto, o clube árabe está disposto a oferecer 10 milhões de euros (R$ 64 milhões). A informação é do site Albilad Daily
5- Pablo vai jogar no futebol russo
Campeão brasileiro em 2017 e alvo de Corinthians e Flamengo, o zagueiro Pablo mudou de time e vai defender o Lokomotiv Moscou.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Estou feliz por estar no Lokomotiv. Para mim, esse é um novo desafio de carreira. Darei tudo de mim para que o clube atinja seus objetivos”, declarou o defensor, em entrevista ao site oficial do clube russo.