Presidente do UFC quer se reunir com russo para tentar convencer campeão dos leves da organização a voltar atrás no desejo de se aposentar
Desde que Khabib Nurmagomedov anunciou que iria se aposentar do MMA, após a vitória em cima de Justin Gaethje, Dana White tem se dedicado a dizer que irá fazer o russo voltar atrás de sua decisão. E tem sido assim o tom de todas as suas entrevistas sobre o assunto.
Em conversa com o site MMAJunkie, o chefão do UFC voltou a falar da reunião que pretende fazer nos próximos dias com o ainda campeão dos leves da organização. E prometeu que não irá fazer uma grande exposição para tentar convencer ‘The Eagle’ a voltar a lutar.
“Essa conversa vai durar uns cinco minutos. É coisa de dizer ‘sim ou não”, revelou White.
Na visão de Dana White, Khabib ainda quer voltar a lutar, embora o russo tenha se mantido firme na posição de que não deseja descumprir a promessa feita à mãe de não mais seguiria com sua carreira no MMA. Mas para o presidente do Ultimate, a decisão veio num momento de bastante emoção para o russo.
“Quando fomos embora de Abu Dhabi (onde o UFC 254 aconteceu), nós tivemos uma conversa por celular e a gente discutia o porquê de eu achar que ele deveria continuar lutando. Naquela luta, ele estava super emotivo, e agora com a poeira baixando, ele teve tempo para pensar. Vai ser uma conversa de cinco minutos, acho que o Khabib vai lutar de novo, mas vamos ver. Não vai ser algo demorado, vai ser algo que requer somente ‘sim ou não'”, revelou.
(Crédito da foto : Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)