Dirigente assumiu o comando no dia 30 de dezembro e garante que Rafinha e Miranda serão contratados ainda durante a sua gestão
Campeão brasileiro e da Libertadores em 2019, o lateral-direito Rafinha pode retornar em breve ao futebol brasileiro. Neste sábado (9), o novo presidente do Coritiba, Renato Follador, afirmou que o jogador, que foi revelado no clube paranaense, retornará ainda em sua gestão.
“Outra busca é o Rafinha. Nós sabemos que ele quer vir jogar no Coritiba, que ele quer encerrar a carreira aqui. Tenho certeza que na minha gestão ainda vamos ter os dois”, disse o presidente do clube que briga para se manter na Série A, em entrevista ao Esporte Interativo.
Além do ex-jogador do Bayern de Munique e que está no Olympiacos, o dirigente do Coritiba afirmou que iniciou conversas para repatriar Miranda, titular da seleção brasileira na última Copa do Mundo e que está de saída do futebol da China.
“Já conversamos com o empresário do Miranda e ele quer voltar, nós queremos, a torcida toda quer, mas ele tem um problema contratual na China e nós só podemos contratá-lo a partir de junho”, completou o presidente do Coritiba, Renato Follador.
VEJA TAMBÉM:
Esporte Interativo terá novo nome após venda para a Warner; saiba qual
Bruno Henrique cita dois problemas que impactaram na queda do Flamengo
Bruno Henrique compara Ceni a Jesus e diz: “A cobrança sempre foi a mesma”