Lutador meio-médio do Ultimate anunciou nas redes sociais nascimento de Ocean, fruto do relacionamento com Latory Gonzalez.
Um dos mais controvertidos lutadores do UFC da atualidade é pai. O meio-médio Mike Perry anunciou nas redes sociais nesta semana o nascimento de Ocean, seu primeiro filho com sua atual namorada, Latory Gonzalez.
O parto aconteceu, segundo ‘Platinum’, não sem dificuldades. Em relato no Twitter, o lutador afirmou que o bebê chegou a dar um ‘susto’ ao ‘não respirar’ ao nascer, mas
“Bem-vindo ao mundo, meu filho. Obrigado a todas que ajudaram no Hospital Infantil Holtz em Miami. O garoto nos deu um susto quando ele não respirou assim que nasceu. Mas graças a Deus está tudo bem”, disse Perry.
— Platinum Mike Perry (@PlatinumPerry) January 6, 2021
Thank you so much to all the ladies who helped at Holtz Children’s Hospital in Miami the boy gave us a scare when he came out and didn’t want to take his first breath but thank God for our son !
— Platinum Mike Perry (@PlatinumPerry) January 6, 2021
Mike Perry officially become a father, i hope that this newfound responsibility put some sense into him pic.twitter.com/zq2FX9rJ0e
— ?????????❂ (@Eaglesmesh82G) January 6, 2021
A primeira semana completa de 2021 tem sido de ‘altos e baixos’ para Mike Perry. No começo da semana, o lutador do UFC postou em suas redes sociais imagens de sua perna sangrando após ter dado um chute numa janela o que fez muitos se preocuparem com ‘Platinum’, que ganhou notoriedade não apenas pelo estilo brigador no octógono, mas também pelas polêmicas que protagonizou fora.
Em 2020, Perry foi envolvido numa briga num restaurante na qual teria agredido três pessoas, entre elas um idoso. Posteriormente, foi acusado pela ex-esposa, Danielle Nickerson, de tê-la agredido e de demonstrar ‘comportamento agressivo’ em diversas ocasiões.
LEIA MAIS
Charles do Bronx nega ter recebido proposta do UFC por luta com Gaethje