Home Lutas Lutador do UFC, Mike Perry anuncia nascimento de filho

Lutador do UFC, Mike Perry anuncia nascimento de filho

Welcome to the world son

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Lutador meio-médio do Ultimate anunciou nas redes sociais nascimento de Ocean, fruto do relacionamento com Latory Gonzalez.

Um dos mais controvertidos lutadores do UFC da atualidade é pai. O meio-médio Mike Perry anunciou nas redes sociais nesta semana o nascimento de Ocean, seu primeiro filho com sua atual namorada, Latory Gonzalez.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O parto aconteceu, segundo ‘Platinum’, não sem dificuldades. Em relato no Twitter, o lutador afirmou que o bebê chegou a dar um ‘susto’ ao ‘não respirar’ ao nascer, mas

“Bem-vindo ao mundo, meu filho. Obrigado a todas que ajudaram no Hospital Infantil Holtz em Miami. O garoto nos deu um susto quando ele não respirou assim que nasceu. Mas graças a Deus está tudo bem”, disse Perry.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A primeira semana completa de 2021 tem sido de ‘altos e baixos’ para Mike Perry. No começo da semana, o lutador do UFC postou em suas redes sociais imagens de sua perna sangrando após ter dado um chute numa janela o que fez muitos se preocuparem com ‘Platinum’, que ganhou notoriedade não apenas pelo estilo brigador no octógono, mas também pelas polêmicas que protagonizou fora.

Em 2020, Perry foi envolvido numa briga num restaurante na qual teria agredido três pessoas, entre elas um idoso. Posteriormente, foi acusado pela ex-esposa, Danielle Nickerson, de tê-la agredido e de demonstrar ‘comportamento agressivo’ em diversas ocasiões.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Charles do Bronx nega ter recebido proposta do UFC por luta com Gaethje

 

 

Better Collective