Home Futebol Botafogo: Equipe de transição pede revisão de contratos do clube

Botafogo: Equipe de transição pede revisão de contratos do clube

Grupo que cuida da transição do Glorioso apontou necessidade de revisão de contratos pela nova diretoria em até 100 dias

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Grupo que cuida da transição do Glorioso apontou necessidade de revisão de contratos pela nova diretoria em até 100 dias

Novo presidente do Botafogo, Durcesio Mello deverá ter missão bastante importante para seus primeiros dias  como mandatário do clube, conforme indicou o Grupo de Trabalho de Transição (GTT) para a nova diretoria do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em nota publicada pelo Globoesporte.com, o grupo, que encerrou nesta quinta-feira (31) suas atividades, afirmou que são necessárias ‘ações emergenciais’ para que a nova diretoria do Glorioso tenha que cuidar nos primeiros 100 dias de mandato, conforme discutido em reunião com os dirigentes eleitos feita nesta terça-feira (29).

Na reunião, um dos pontos que foram discutidos seria o pedido do GTT para que Mello e sua equipe façam uma revisão dos contratos feitos pelo clube em diversas áreas. A revisão, segundo informações, mostraria que vários acordos feitos pelo clube, incluindo contratação de atletas e de funcionários, não teriam sido feitos ‘com a conformidade que se espera’.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Uma parte deste processo deve ser uma renovação do Portal da Transparência, parte do site oficial que disponibiliza diversas informações sobre o clube. Na atualização pretendida, qualquer dado que não for de caráter sigiloso deverá ser disponibilizado ao público em geral, como contratos e valores recebidos pelo clube.

Na reunião, o grupo de transição do Botafogo também discutiu a possibilidade de que o Fogão tenha que buscar ‘dinheiro novo’, no caso uma nova fonte para arrecadar renda para fazer o clube girar. A verba que atualmente o clube recebe é destinada ao pagamento dos salários e de dívidas feitas pela equipe. Outro ponto é a tentativa de se fazer todos os departamentos do clube terem uma comunicação integrada, o que não acontece atualmente dentro da estrutura botafoguense.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Ex-Botafogo é oferecido ao Corinthians, mas clube descarta contratação de jogador

PUBLICIDADE

 

 

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial