O técnico Marcão terá dois “reforços” para o duelo, que pode devolver o Fluminense ao pelotão de acesso à Libertadores
Neste sábado (26), o Fluminense recebe o São Paulo a partir das 21h00 no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em duelo da 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O Tricolor carioca ainda não venceu após a saída do técnico Odair Hellmann, que se transferiu para o futebol árabe. Foram duas partidas disputadas fora de casa desde então e a equipe empatou em 1 x 1 com o Vasco e depois foi derrotada pelo Atlético-GO por 2 x 1.
Com os resultados, o Fluminense ocupa o sétimo lugar na tabela com 40 pontos, um abaixo do Palmeiras, o sexto colocado com um jogo a menos e que fecha a zona de classificação para a Copa Libertadores da América de 2021.
Sendo assim, o time treinado por Marcão busca um resultado positivo em casa contra o São Paulo para retornar ao G6. O outro Tricolor, o paulista, joga na próxima quarta (30) a partida de volta das semifinais da Copa do Brasil diante do Grêmio, mas o técnico Fernando Diniz mantém mistério sobre a possível formação que enfrenta o Fluminense.
Marcão terá o retorno do atacante Wellington Silva, que cumpriu suspensão na última partida e que provavelmente entra no lugar de Fred, além do lateral Lucas Calegari, que estava com a seleção brasileira Sub-20. O meia Paulo Henrique Ganso e o volante Hudson, suspenso, são desfalques.
A provável escalação do Fluminense para enfrentar o líder São Paulo neste sábado (26) é: Marcos, Lucas Calegari, Nino, Matheus Ferraz e Danilo Barcelos; Yuri, André, Nenê e Michel Araújo; Wellington Silva e Marcos Paulo.
Depois, o Tricolor carioca volta a campo somente na quarta-feira dia 6 de janeiro, no clássico contra o Flamengo também no Maracanã, pela 28ª rodada do Brasileirão.
SporTV e Premiere transmitem 12 jogos AO VIVO no último fim de semana de 2020; saiba quais – https://t.co/8TUZWsxAF8 pic.twitter.com/PRokFf2ek2
— Torcedores.com (@Torcedorescom) December 25, 2020