Além do atacante brasileiro, outro três profissionais do clube inglês também estão infectados
O atacante Gabriel Jesus recebeu uma notícia desagradável nesta sexta-feira (25), em pleno dia de Natal. O brasileiro testou positivo para o novo coronavírus. Além dele, o lateral-direito Kyle Walker e dois integrantes da comissão técnica do Manchester City também estão infectados, conforme oficializou o clube inglês.
Nesse sentido, todos eles terão que passar o resto de 2020 em isolamento social e vão desfalcar os Citzens em pelo menos três jogos do Campeonato Inglês.
O primeiro duelo da lista ocorre neste sábado (26), diante do Newcastle, às 17h (horário de Brasília). Os outros jogos são contra Everton e Chelsea, dois times que figuram entre os cinco melhores da competição nacional.
Gabriel Jesus e companhia vão ficar pendentes de liberação para atuar na semifinal da Copa da Liga inglês, diante do Manchester United.
A infecção ocorre, justamente, pouco tempo depois do brasileiro quebrar um tabu. Gabriel Jesus não marcava há oito jogos.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Ele balançou as redes na goleada por 4 a 1 sobre o Arsenal, na terça-feira (22), em jogo válido pela Copa da Liga Inglesa.
Manchester City oficializa casos de coronavírus:
NEWS | City duo test positive for COVID-19.
🔷 #ManCity | https://t.co/axa0klD5rehttps://t.co/ZOj5A8TH8Y
— Manchester City (@ManCity) December 25, 2020
Leia também:
Gabriel Jesus destaca importância de Neymar na Seleção: “é uma liderança”