Já está em andamento as conversas de Geromel para renovar contrato com o Grêmio e ficar mais tempo
Líder, ídolo, referência defensiva e capitão do Grêmio, Pedro Geromel já iniciou conversas para renovar o atual contrato com o clube. Neste momento, o vínculo vai até o final de 2021 e o desejo de ambas as partes é ampliar até o final da temporada de 2022.
“Devemos ter uma evolução. Temos uma relação muito forte com o Grêmio, e a tendência é de que a gente chegue ao mesmo denominador, pois as duas partes querem a mesma coisa. Temos interesse em seguir com o projeto”, confirmou o empresário Maickel Portela ao portal GZH.
Geromel chegou ao Grêmio no final de 2013 e em entrevistas recentes já declarou que se sente muito bem fisicamente, capaz de seguir jogando em alto nível por mais tempo.
De acordo com informações do jornalista Rodrigo Oliveira, da Rádio Gaúcha, o projeto de Geromel é jogar até os 38 anos, caso consiga manter a parte física em alta. Se não ocorrer nenhuma reviravolta, ele deverá cumprir todo esse prazo no Grêmio.
Possível permanência de Geromel em cargo diretivo no Grêmio
No mês de outubro, em entrevista dada ao Papo Copero, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr abriu a possibilidade de Geromel exercer algum cargo diretivo no clube assim que encerrar a carreira:
“É uma safra vitoriosa, Maicon e Geromel têm todas as condições de exercer cargos de outros níveis dentro do Grêmio, além do futebol. São profissionais muito conscientes e que estabelecem uma situação para continuarem evoluindo dentro do clube”, avaliou o mandatário na oportunidade.
Atualmente, o zagueiro está com 35 anos de idade e é titular absoluto do time treinado por Renato Portaluppi. O jogador tem no currículo os títulos da Copa do Brasil, Libertadores, Recopa, além de três Campeonatos Gaúchos.
LEIA MAIS:
Siga o autor: