Home Futebol Flamengo: Marcelinho Carioca revela motivo que deixou jogadores “abismados” com Rogério Ceni

Flamengo: Marcelinho Carioca revela motivo que deixou jogadores “abismados” com Rogério Ceni

Chegada do treinador causou impacto no elenco do Flamengo

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Chegada do treinador causou impacto no elenco do Flamengo

Em participação no programa “Arena SBT”, Marcelinho Carioca falou sobre a chegada de Rogério Ceni no Flamengo. Contratado para substituir Domènec Torrent, o treinador vem surpreendendo o plantel rubro-negro. Isso porque os métodos de trabalho que são aplicados nos treinos acaba deixando os atletas empolgados e ao mesmo tempo admirados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante disso, o ex-jogador acredita que Ceni possui todas as credenciais para treinar a seleção brasileira. Porém, antes disso, o técnico deseja ter sucesso no Flamengo, alcançar títulos importantes e consolidar de vez seu nome entre os principais profissionais do país.

“Os jogadores lá falam assim dele: ‘Ele não repete um treinamento de tanto conhecimento que tem, tanto que estudou’. Os jogadores ficaram abismados. A dicção, oratória, conhecimento… Ele conhece cada um dos jogadores.  seleção brasileira está logo ai para ele“, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atualmente, o Flamengo busca conquistar o Brasileirão para “salvar” a temporada. Após vencer o Bahia, a equipe segue na caça ao líder, São Paulo. No sábado (26), Rogério Ceni terá o reencontro com o Fortaleza, clube pelo qual fez um grande trabalho e também ganhou status de ídolo.

LEIA MAIS

Em pronunciamento nas redes sociais, Índio Ramírez nega racismo contra Gerson e revela o que disse para o meia do Flamengo: “Joga rápido, irmão”

VÍDEO: veja o momento em que Gerson afirma ter sofrido racismo de Índio Ramírez em Flamengo x Bahia

Felipe Melo desaprova conduta de  racismo, mas pede “cuidado” com caso de Gerson: “Queria entender o outro lado”

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial