Meia Andrés D’Alessandro fez o seu último jogo com a camisa do Internacional neste sábado
Os 10 minutos finais da vitória do Inter sobre o Palmeiras, neste sábado, por 2×0, pelo Brasileirão, foram os últimos de Andrés D’Alessandro com a camisa colorada. Muito emocionado ao lado dos familiares, o jogador chorou bastante ao discursar após o jogo observado por colegas, comissão técnica e direção.
O jogador ainda terá uma despedida com o Beira-Rio lotado, assim que a pandemia permitir, conforme prometeu o novo presidente Alessandro Barcellos.
“Torcedor colorado, agradeço muito. Obrigado por tudo. Pelo apoio, carinho, respeito. Toda a minha admiração, por vocês passarem momentos bons e ruins conosco. Obrigado também ao grupo. Não vestirei a camisa do Inter no próximo ano, mas acredito que a história continuará”, disse D’Ale no adeus ao Inter, clube que defendia desde 2008.
Além de ter ganho a bola do jogo e o abraço da sua mulher e três filhos dentro do gramado, ele também foi arremessado para cima pelos colegas, que cantaram a música tradicional da torcida:
“Dá-lhe D’Alessandro, dá-lhe D’Alessandro”, bradavam os atletas.
Veja vídeos da despedida de D’Alessandro em Inter 2×0 Palmeiras:
“UM PRIVILÉGIO SER PARTE DA HISTÓRIA DO INTER”
Nossa repórter @moniquedanello conversou com D’Alessandro após a despedida emocionante do craque do Internacional! Se liga nesse papo! pic.twitter.com/2IPzBjK7O7
— Esporte Interativo (de ?) (@Esp_Interativo) December 20, 2020
Ver essa foto no Instagram
D’Alessandro, muito emocionado, é homenageado pelos jogadores do Internacional. O argentino se despede do clube nesta noite!
?⚪?? pic.twitter.com/cEhK3JmWaM— Goleada Info (de ?) (@goleada_info) December 20, 2020
¡GRACIAS POR TODO, CABEZÓN!
?????#DAleParaSempre ???? pic.twitter.com/OxhgbjrJrC— Sport Club Internacional (@SCInternacional) December 20, 2020
Os números finais de D’Alessandro pelo Internacional: 517 jogos, 95 gols, 111 assistências e 12 títulos.
LEIA MAIS:
Siga o autor: