Vinculado ao Hoffenhein, da Alemanha, Bruno Nazário é um dos destaques do Botafogo na temporada
Falta assinar. O atacante Bruno Nazário e Botafogo fizeram um acordo neste sábado para renovação de contrato. A informação foi divulgada pela “Rádio Tupi” e posteriormente confirmada pelo Torcedores.com. O jogador, de 25 anos, encaminhou sua permanência na equipe até junho de 2021. A assinatura, enfim, deve ocorrer ao longo da semana.
Siga o Torcedores também no Instagram
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva
Bruno Nazário foi uma das principais contratações do Botafogo nesta temporada Após um começo avassalador com quatro gols em 10 jogos, o atleta alternou bons e maus momentos com a camisa alvinegra. Ele, nesse ínterim, é um dos poucos jogadores que se salva na fraca campanha do time no Campeonato Brasileiro.
Confirmada a renovação, o Botafogo vai manter um dos principais nomes do elenco nos próximos meses. A permanência até o meio do ano que vem estava estipulada em contrato. Como o Hoffenheim não tem interesse no retorno do atleta, a diretoria alvinegra ativou a cláusula para segurar o jogador.
Além de Bruno Nazário, o Botafogo assinou recentemente a extensão do contrato de Keisuke Honda. O camisa 4 tinha vínculo válido até 31 de dezembro. Mas as partes chegaram a um acordo e decidiram prorrogar o vínculo até 28 de fevereiro de 2021. O astro japonês, a princípio, fica no clube até o fim do Campeonato Brasileiro.
A carreira de Bruno Nazário
Nascido em Cascavel, no Paraná, Bruno dos Santos Nazário foi revelado pelo Rio Branco-SP. Posteriormente teve breve passagem pelo Figueirense e América-MG. Em 2013, ele se transferiu para o futebol alemão onde teve os direitos econômicos adquiridos pelo Hoffenheim, da Alemanha. Porém, o jogador não se adaptou ao clube.
Bruno Nazário foi emprestado em sequência ao Lechia Gdansk, da Polônia, onde ficou por duas temporadas. Na sequência foi cedido ao Cruzeiro, Guarani e Athletico Paranaense. No Furação, o atacante viveu o melhor momento da sua carreira. Pelo rubro-negro paranaense, ele conquistou a Copa Sul-Americana e a Copa do Brasil.
Contratado pelo Botafogo no começo desta temporada, Bruno disputou 37 partidas somando as participações no Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Nesse ínterim, ele totalizou 2.930 minutos em campo e marcou seis gols.