Momento interrompeu boa sequência de Vinicius Jr no clube merengue
Ainda no início da sua trajetória no Real Madrid, Vinicius Jr precisou lidar com uma lesão que gerou consequências negativas. No duelo contra o Ajax, em 2019, pela Champions, o brasileiro machucou o tornozelo, e ainda viu o time merengue sem eliminado do torneio. Dessa forma, a fratura acabou impactando na ausência do atacante na Copa América disputada no Brasil.
“No jogo que era oitavas de final da Champions League e eu era uma dos jogadores que estava melhor jogando naquela época. Eu estava bem no jogo, a gente estava perdendo, mas eu estava bem no jogo, estava confiante de que a gente iria sair com a vitória. Naquele momento eu só queria jogar, só queria dar o meu melhor… sair lesionado é um pouco triste por conta disso tudo, de todo trabalho que tem e de não poder de jogar. Ficar um tempo sem jogar é um pouco complicado. Chegar em casa de muleta e saber que você não pode jogar e ajudar por um tempo“, declarou.
“Aí volta, muda treinador, muda tudo, começa tudo do zero. E tudo o que você fez na temporada acaba não sendo concluído, o objetivo de não ser campeão. De terminar de fazer todos os jogos e de não ir para a seleção”, completou.
Diante disso, após ter superado a lesão, Vinicius Jr busca ganhar espaço com Tite. Nos últimos duelos das Eliminatórias, o atleta do Real Madrid foi convocado, mas acabou não entrando em campo.
Ver essa foto no Instagram
LEIA MAIS