Chris Clemons, do Rockets, 23 anos, sofreu um rompimento do tendão de Aquiles na perna direita
Clemons vinha de um ano com contrato two–way e exibições empolgantes na G-League. Sua equipe era o Rio Grande Valley Vipers. Seu contrato, em dezembro, foi convertido para um contrato standard, apesar de não ser garantido para essa temporada – portanto, Houston poderia cortá-lo -, e possuir uma player option para o ano seguinte. Entretanto, na partida contra o Spurs (15), pela pré-temporada, o armador sofreu a lesão após arremessar uma bola de três e caminhar para a defesa. Abruptamente, no entanto, o armador do Rockets caiu em dor.
Initial diagnosis on Rockets guard Chris Clemons is a torn right Achilles tendon, sources tell @TheAthleticNBA @Stadium. MRI on Wednesday morning to confirm.
— Shams Charania (@ShamsCharania) December 16, 2020
Clemons, anterior ao Rockets, jogou de 2015 a 2019 na universidade de Campbell. Em seu último ano, o armador de apenas 5’9 ft (1,75 m) teve médias de 30 pontos. Sua carreira no Viper também foi animadora. Enquanto na G-League, registrou médias de 23 pontos, 3.9 rebotes e 6.0 assistências em 39% FG.
Esta quarta-feira a ressonância magnética confirmou, porém, a lesão no tendão de Aquiles. Tal lesão finda a temporada para o armador de Houston.
LEIA MAIS:
GIANNIS ANTETOKOUNMPO ASSINA MAIOR CONTRATO DA HISTÓRIA COM MILWAUKEE BUCKS
JOGADOR DA NCAA COLAPSA EM QUADRA; APÓS UM DIA DE COMA, ATLETA ESTÁ ESTÁVEL