Atacante ficou sete meses no clube paraense. Em dez jogos, marcou apenas um gol
Poucos dias depois de ser condenado a pagar R$ 113 mil para o jogador Pimentinha, o Paysandu Sport Club se vê em nova batalha judicial. O clube alviceleste foi autuado, nesta segunda-feira (14), para se defender de uma ação trabalhista aberta pelo atacante Deivid Souza.
De acordo com o documento publicado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT8), o valor do processo é de R$ 268.911,58. Os motivos da ação trabalhista, contudo, não foram informados.
O que há de concreto, por ora, é que Deivid Souza e Paysandu terão audiência virtual, conforme documento assinado pela juíza titular da 19ª Vara do Trabalho, Claudine Teixeira da Silva Rodrigues. A data da reunião ainda será definida.
Trajetória do jogador
Deivid Souza representou o Paysandu por pouco tempo: entre janeiro e agosto de 2020. Ele disputou dez jogos e marcou apenas um gol nesse período.
O gol foi marcado no dia 15 de março, na vitória por 1 a 0 sobre o Castanhal. A passagem do atleta foi de questionamentos.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Parte da torcida bicolor contestava a presença dele no time titular. O último jogo de Deivid Souza foi a vitória por 4 a 0 sobre o Paragominas.
Leia também:
Ex-presidente do Paysandu nega ter “ganância pelo poder”, mas não descarta retorno