Técnico da Raposa é citado como possível nome a se tornar técnico do Chile, que está perto de perder treinador para Colômbia
O Cruzeiro ficou no empate por 1 a 1 com o CSA nesta terça-feira (15) pelo Campeonato Brasileirda Série B. Mas o assunto que acabou esquentando a coletiva foi a notícia de um suposto interesse do Chile em ter o brasileiro como seu treinador.
O nome do comandante da Raposa surgiu em especulações para ser o substituto de Reinaldo Rueda, que está negociando sua ida para a seleção da Colômbia. Ao ser perguntado sobre o assunto, o treinador se esquivou e disse ‘não saber de nada’.
“Diria a vocês que não sei de nada. Minha preocupação até agora era o jogo com o CSA, então não posso dizer nada”, disse Felipão na coletiva.
O jornal ‘El Mercurio’ apontou que a Federação Chilena teria uma lista com possíveis nomes para a vaga de Rueda. Além do nome do treinador brasileiro, constam os do argentinos Gabriel Heinze, Ariel Holan, Hernán Crespo e José Pekerman, além dos espanhóis Miguel Ángel Ramírez e Beñat San José.
Por enquanto, não existiriam contatos entre o técnico cruzeirense e a Federação Chilena para que a negociação por Felipão seja oficial.
LEIA MAIS
Tite escolhe os dois melhores jogadores do Brasileirão e cita quem pode ganhar chance na Seleção
Tite revela votos no prêmio de melhor do mundo da Fifa e elogia “maturidade” de Neymar
(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)