Home Novidades Presidente do Lyon defende Thiago Mendes após forte entrada em Neymar: “Não merecia expulsão”

Presidente do Lyon defende Thiago Mendes após forte entrada em Neymar: “Não merecia expulsão”

Neymar sofreu uma entrada dura que culminou na expulsão do volante

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Neymar sofreu uma entrada dura que culminou na expulsão do volante

Apesar da vitória por 1 a 0 sobre o PSG, fora de casa, o presidente do Lyon ficou insatisfeito com a expulsão de Thiago Mendes. No final da partida, o volante deu uma forte entrada em Neymar, que saiu chorando de campo. Mesmo assim, Jean-Michel Aulas considerou que o cartão vermelho acabou sendo uma punição injusta para o brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A expulsão de Mendes estraga a festa porque ele não a mereceu. Devemos dar os parabéns ao treinador, Juninho e a toda a equipa, que foram excelentes”, afirmou o presidente em comunicado oficial.

Apesar do lance ter sido bastante forte, as notícias sobre Neymar são boas. Isso porque o atacante não sofreu nenhuma fratura grave, mas seguirá sendo monitorado pelo PSG.

PUBLICIDADE

A avaliação clínica e radiológica de Neymar Jr, realizada ontem após o entorse de tornozelo esquerdo, é tranquilizadora. Um novo check-up e novos exames serão realizados em 48 horas”, informou o PSG.

LEIA MAIS

Neymar se manifesta após entrada violenta: “Choro de dor, desespero, medo, muletas e outras lembranças ruins”

Thiago Mendes pede desculpa a Neymar por entrada violenta: “Não tive intenção de machuca-lo”

Veja as principais notícias do futebol no fim de semana

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial