Exames preliminares descartaram a possibilidade de fratura, e o camisa 10 deve passar por novos procedimentos em 48 horas para precisar a gravidade da entorse no tornozelo
O atacante Neymar se manifestou pela primeira vez após deixar o campo carregado na maca e aos prantos durante a derrota do PSG para o Lyon por 1 a 0, no domingo (13). O camisa 10 tranquilizou os fãs e torcedores ao dizer que “poderia ter sido pior”. Com um post no Instagram na manhã desta segunda-feira (14), o jogador afirmou que Deus o livrou de uma lesão mais séria.
“Choro é de dor, desespero, medo, angústia, cirurgia, muletas e outras lembranças ruins. Poderia ser pior, mas mais uma vez Deus me livrou de algo sério. Recuperar e voltar o mais rápido possível”, escreveu o atacante.
“Choro é de dor, desespero, medo, angústia, cirurgia, muletas e outras lembranças ruins. Poderia ser pior, mas mais uma vez Deus me livrou de algo sério. Recuperar e voltar o mais rápido possível”.
– Neymar via Story/Instagram. pic.twitter.com/PKuKL3JfpB
— Gênio Neymar Jr² (fan account) (@genioneymarjr10) December 14, 2020
De acordo com o PSG, os resultados dos primeiros exames realizados em Neymar são “tranquilizadores”., e que novos procedimentos serão realizados nas próximas 48 horas para que o departamento médico consiga precisar a gravidade do entorse do tornozelo esquerdo do brasileiro.
Thiago Mendes se desculpa:
Em suas redes sociais, o volante brasileiro do Lyon pediu desculpa a Neymar pela falta, e deixou claro que não tinha intenção de machucar o compatriota. ”Espero que ele esteja bem. Em hipótese alguma eu tive intenção de machuca-lo. Sabemos que o Neymar é um dos melhores jogadores do mundo. Assim como o povo brasileiro, eu também admiro o futebol dele, e espero que nada de grave tenha acontecido. Espero que ele possa se recuperar rapidamente para voltar a trazer alegrias aos torcedores. Aqui fica mais uma vez esse sincero pedido de desculpa”, disse Thiago Mendes.
Veja o lance da falta de Thiago Mendes em Neymar:
Entrada criminosa do Thiago Mendes no Neymar, Neymar deixa o campo chorando na maca e Thiago Mendes foi expulso. pic.twitter.com/RkKAlUFaqm
— neymar jr deprê (@neymarjrdepre) December 13, 2020