Home Futebol Árbitro relata que foi ofendido por dirigentes do Flamengo: “Apita essa p… direito, filho da p…”

Árbitro relata que foi ofendido por dirigentes do Flamengo: “Apita essa p… direito, filho da p…”

Situação ocorrida em Flamengo x Santos foi relatada na súmula da partida

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Situação ocorrida em Flamengo x Santos foi relatada na súmula da partida

Após o fim de Flamengo x Santos, o árbitro Paulo Roberto Alves Junior relatou que foi ofendido por dirigentes do Flamengo. Presentes nas arquibancadas do Maracanã, Rodolfo Landim, Marcos Braz e Cacau Cotta ofenderam o juiz da partida, já que não concordaram com algumas decisões do duelo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sendo assim, palavras de baixo calão foram gritadas pelo trio. Portanto, como o fato foi registrado na súmula, o trio pode acabar sendo punido por conta da conduta no confronto.

“Aos 35′ minutos do 1º tempo, a equipe de arbitragem ouviu insultos vindos da arquibancada, na área onde se encontravam os seguintes dirigentes da equipe do C.R. Flamengo: Sr. Rodolfo Landim, Sr. Marcos Braz e Sr. Cacau Cotta, havia outros dirigentes, os quais não foi possível identificar. Foram proferidas as seguintes palavras: ‘Tá de sacanagem’, ‘Foi falta, seu arrombado’, ‘Apita essa p… direito, filho da p…’.”, afirmou o árbitro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em campo, o Flamengo goleou o Santos por 4 a 1 e se manteve na disputa pelo título do Brasileirão. Poupando os titulares, o Peixe irá virar a chave no fim de semana para encarar o Grêmio, em jogo válido pelas quartas de final da Libertadores.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial