Atacante será liberado pelo Flamengo para decidir seu futuro
Após um período de indefinição, o Flamengo se decidiu sobre a permanência de Pedro Rocha para 2021. Segundo o jornal “O Dia“, a diretoria optou por não estender o empréstimo do atacante, e ele será devolvido ao Spartak Moscou. Sendo assim, a trajetória do jogador no Rubro-Negro será encerrada no final do mês.
Havia a possibilidade do vínculo de cessão ser prolongado até agosto de 2021. Porém, por se tratar de um jogador caro e que não rendeu o esperado na temporada, o Flamengo não viu com bons olhos a possibilidade da permanência do camisa 32 ser acertada. Portanto, ele agora irá debater com o clube russo o seu futuro.
POSSÍVEL SUBSTITUTO
Agora, uma “solução caseira” tem chances de ser utilizada para ocupar a lacuna no elenco da equipe. Isso porque Yuri César, atualmente emprestado ao Flamengo, pode ser integrado ao elenco. O atleta trabalhou com Rogério Ceni no Fortaleza, e conseguiu realizar boas apresentações no Leão do Pici.
“É um menino fora de série. Não só como atleta. Na idade dele, é difícil o jogador ser focado, como ele é. Uma grata surpresa para mim. Está fazendo um excelente trabalho. Eu vejo um jogador com potencial de Flamengo, com potencial para Flamengo”, declarou o treinador em sua apresentação.
LEIA MAIS