O Palmeiras finalizou a sua preparação para o jogo contra o Libertad, marcado para terça-feira, em Assunção, pelas quartas de final da Libertadores da América. Acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Verdão.
Palmeiras terá reforços contra o Libertad; veja a provável escalação
O zagueiro Gustavo Gómez, que cumpriu suspensão contra o Santos, está de volta e fará dupla com Luan no setor defensivo. Assim como os jovens Gabriel Menino e Danilo, fora contra o Peixe e retornam ao time titular. Alan Empereur trabalhou hoje normalmente na Academia de Futebol.
Sonho do Palmeiras, Hulk se despede do Shangai SIPG: “Fui acolhido com muito carinho”
Após mais de quatro anos, Hulk se despediu do Shangai SIPG. Contratado para ser uma das principais estrelas do time, o brasileiro foi importante em conquistas importantes do clube, mas decidiu encerrar sua trajetória no final de 2020. Sendo assim, ele está livre no mercado e deve analisar propostas, já que ainda é um nome bastante valorizado no mercado.
Raphael Veiga diz que o Palmeiras não vai priorizar a Libertadores: “Fazemos nosso melhor a cada jogo”
Em entrevista à “TV Gazeta“, Raphael Veiga analisou o atual momento do Palmeiras em 2020. Mesmo com vários desfalques nos jogos recentes, o time vem conseguindo manter o bom nível em suas apresentações, e segue vivo em três campeonatos importantes na temporada. Dessa forma, o camisa 23 deixou claro que o Verdão não vai priorizar a disputa da Libertadores.
Muricy deixa a Globo e acerta retorno ao São Paulo; Leila Pereira sondou ex-treinador
De acordo com a “Coluna do Flavio Ricco“, do R7, Leila Pereira, que será candidata a presidência do Palmeiras no fim de 2021, também teria interesse em Muricy Ramalho para participar de sua gestão, caso vencesse o pleito.
Gabriel Veron, do Palmeiras, é eleito o jogador da semana na Libertadores
Com dois gols e uma assistência diante do Delfín, no Allianz Parque, o ‘Raio’ foi eleito pela Conmebol o melhor jogador da volta das oitavas
Neto diz que Palmeiras e SPFC vão lucrar ‘mais de R$ 1 bilhão’ com base.
O apresentador Neto, da TV Band, elogiou Palmeiras e São Paulo pelo trabalho com jogadores vindos das categorias de base. De acordo com o ex-jogador, as equipes podem lucrar mais de R$ 1 bilhão na venda de jogadores formados ’em casa’ e que se destacaram pelo time em 2020