Jogador brasileiro não foi colocado entre os melhores da temporada
O atacante brasileiro Neymar não foi eleito o melhor e nem mesmo ficou dentro da seleção de melhores jogadores do ano do prêmio da Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS).
O camisa 10 do PSG teve uma boa temporada, chegando a disputar a final da Liga do Campeões com o time francês, mas não foi suficiente para ganhar um lugar na seleção dos melhores.
Além de deixar o brasileiro de fora, a federação colocou nomes que vem sendo há bastante tempo líderes nas premiações de melhores jogadores do mundo, como Cristiano Ronaldo e Messi, que não tiveram uma temporada tão boa como a do brasileiro, na opinião de muitos.
A seleção da IFFHS deste ano conta com: Neuer (Bayern), Alexander-Arnold (Liverpool), Sergio Ramos Real Madrid), Van Dijk (Liverpool) e Davies (Bayern); Kimmich (Bayern), Thiago Alcântara (Bayern) e De Bruyne (City); Cristiano Ronaldo (Juventus), Lewandowski (Bayern) e Lionel Messi (Barcelona).
Hans Dieter Flick, do Bayern de Munique, foi escolhido como melhor técnico. Já Didier Deschamps, treinador da França, ganhou como melhor técnico de uma seleção.
LEIA MAIS: