Desejo de Neymar atuar com Messi segue repercutindo no clube catalão
Antes do duelo contra a Juventus, pela Champions League, Coutinho concedeu coletiva de imprensa. Dessa forma, Neymar acabou sendo um dos assuntos da conversa com os jornalistas. Isso porque o camisa 10 do PSG externou sua vontade de atuar com Messi novamente. Sendo assim, o fato vem gerando uma onda de repercussões na imprensa da Europa, já que o futuro do argentino segue indefinido.
“Não sei o que vai acontecer no próximo ano, só posso falar do momento atual e de mim, mas claro que se quer sempre jogar com os melhores. Tenho trabalhado muito mentalmente para estar bem e me considero mais forte nesta altura (da temporada). Estamos em um processo de renovação, o treinador mudou e também saíram jogadores que eram importantes. Tem de haver paciência, pois estamos a fazer tudo o possível para que as coisas funcionem”, declarou.
Além disso, Ronald Koeman, treinador do Barcelona, foi questionado sobre um possível desgaste de Messi. Apesar do atacante ser a principal estrela do time, não há um tratamento diferenciado em relação aos outros jogadores.
“O que eu quero fazer é me comunicar com o Leo sobre as coisas do jogo, como qualquer outro jogador e como os outros capitães que temos. Como treinador, tenho que buscar o máximo desempenho de cada jogador“, analisou.
LEIA MAIS