Treinador do Palmeiras esteve na mira do Al Rayyan
Segundo o colunista Marcel Rizzo, do “UOL Esporte”, a multa de Abel Ferreira não é elevada para os padrões internacionais. Com vínculo até dezembro de 2022 com o Palmeiras, o valor que precisará ser pago pelo rompimento do vínculo é de 2.5 milhões de euros (R$ 15,69 milhões). Portanto, arcar o montante em questão não seria problema para o Al Rayyan, clube que se interessou pelo treinador.
Porém, apesar do interesse, a tendência é que o português siga com seu trabalho no Verdão. Atualmente, o time disputa os títulos da Libertadores, Copa do Brasil, além de ter condições de se aproximar da liderança do Brasileirão. Portanto, mesmo com a possibilidade de receber cerca de 3 milhões de euros (R$ 18.7 milhões) por ano, o comandante deve permanecer no futebol brasileiro.
“De uma maneira especial e diferente, acho que ser do Palmeiras é um estilo de vida. Palmeiras é um estilo de vida para mim”, declarou à “TV Palmeiras”.
Agora, Abel Ferreira vai precisar ficar em isolamento. Isso porque o técnico testou positivo para Covid-19, e será ausência contra o Santos. Após cumprir o protocolo, e se testar negativo, ele vai estar liberado para retomar seus trabalhos à frente da equipe paulista.
LEIA MAIS