Home Futebol Palmeiras: veja qual o valor da multa rescisória presente no contrato de Abel Ferreira

Palmeiras: veja qual o valor da multa rescisória presente no contrato de Abel Ferreira

Treinador do Palmeiras esteve na mira do Al Rayyan

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Treinador do Palmeiras esteve na mira do Al Rayyan

Segundo o colunista Marcel Rizzo, do “UOL Esporte”, a multa de Abel Ferreira não é elevada para os padrões internacionais. Com vínculo até dezembro de 2022 com o Palmeiras, o valor que precisará ser pago pelo rompimento do vínculo é de 2.5 milhões de euros (R$ 15,69 milhões). Portanto, arcar o montante em questão não seria problema para o Al Rayyan, clube que se interessou pelo treinador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Porém, apesar do interesse, a tendência é que o português siga com seu trabalho no Verdão. Atualmente, o time disputa os títulos da Libertadores, Copa do Brasil, além de ter condições de se aproximar da liderança do Brasileirão. Portanto, mesmo com a possibilidade de receber cerca de 3 milhões de euros (R$ 18.7 milhões) por ano, o comandante deve permanecer no futebol brasileiro.

De uma maneira especial e diferente, acho que ser do Palmeiras é um estilo de vida. Palmeiras é um estilo de vida para mim”, declarou à “TV Palmeiras”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Agora, Abel Ferreira vai precisar ficar em isolamento. Isso porque o técnico testou positivo para Covid-19, e será ausência contra o Santos. Após cumprir o protocolo, e se testar negativo, ele vai estar liberado para retomar seus trabalhos à frente da equipe paulista.

LEIA MAIS

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial