Segundo jornal, saída do português ocorreu depois de desgaste com jogadores
Messes após a saída de Jorge Jesus do Flamengo e as eliminações na Copa do Brasil e na Copa do Libertadores, o jornal Extra informa nesta sexta-feira (4) que a saída do treinador aconteceu em um momento em que alguns jogadores não lidavam mais bem com o rigor do português.
“A despedida de Jesus ocorreu num momento de desgaste com alguns jogadores. Nomes como Bruno Henrique e Gabigol já não lidavam bem com seu rigor. Principalmente o camisa 9, que em 28 de junho abandonou um treino após as cobranças do treinador com um desabafo: ‘Para mim, deu'”, diz um trecho da reportagem.
A publicação ainda revela o que teria ocorrido um dia após Gabigol ter saído do treino, quando Jorge Jesus o questionou na frente de todos se o atacante tinha algo a dizer quando ele mostrava aos jogadores vídeos do Boavista, adversário seguinte.
“Primeiro, o atacante balançou a cabeça negativamente. Em seguida, emendou: “Cada um sabe de si”. A reunião acabou ali, e o camisa 9 não foi relacionado para o jogo”, destaca o jornal.
Ainda de acordo com a reportagem, a diretoria do Flamengo ficou sabendo da saída do treinador português 17 dias antes da oficialização, logo após o problema com o Gabigol e antes do jogo contra o Boavista, no dia 1º de julho.
LEIA MAIS: