Home DESTAQUE Palmeiras: Patrick de Paula se machuca e Abel ganha problema no meio-campo contra o Santos

Palmeiras: Patrick de Paula se machuca e Abel ganha problema no meio-campo contra o Santos

Treinador do Palmeiras terá que “quebrar a cabeça” para o próximo compromisso do time

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Treinador do Palmeiras terá que “quebrar a cabeça” para o próximo compromisso do time

Após Patrick de Paula se machucar contra o Delfín, Abel Ferreira ganhou um grande problema para o duelo contra o Santos. Isso porque o Palmeiras possui apenas um volante para o clássico válido pela 24ª rodada do Brasileirão. Portanto, o treinador pode ter que improvisar o parceiro de Zé Rafael no setor, já que os demais nome da posição não podem atuar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além da lesão do camisa 5, por suspensão, Gabriel Menino e Danilo também serão ausências certas. Já Felipe Melo se encontra no departamento médico, e Ramires, que poderia ocupar o espaço no meio-campo, teve seu contrato rescindido. Uma possível solução seria utilizar Luan, Alan Empereur ou Kuscevic no setor.

Mesmo com os desfalques, o comandante do Verdão garantiu um time competitivo diante do Santos. Sendo assim, antes da partida, ele irá analisar todas as possibilidades, mas não escondeu que gostaria de ter mais atletas disponíveis no elenco para o compromisso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Temos 24 horas para recuperar. Vamos ver como amanha e depois vão recuperar. Minha função enquanto treinador e meu staff é encontrar soluções. Gostaria de ter todos disponíveis, mas não é possível. Vamos ver o meio que vamos construir. Mas quem jogar vai dar o melhor de si para ajudar o time, eles têm tido um rendimento extraordinário. Queria ter mais volantes e meias, mas não temos. Vamos procurar soluções. Jogadores têm boas ideias, recursos, gosto de ouvi-los também. Vamos ser competitivos, independentemente de quem jogar”, declarou.

LEIA MAIS

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial