Atacante do Paris Saint-Germain lamentou a morte de Maradona e relembrou momento ao lado do argentino quando ainda não era profissional
Nesta quarta-feira (2), o atacante Neymar Junior relembrou uma história ao lado de Diego Armando Maradona. O ídolo argentino faleceu exatamente há uma semana e o acontecimento foi lamentado pelo jogador do Paris Saint-Germain. Em entrevista, o brasileiro relembrou um encontro com o campeão do mundo quando ainda estava nas categorias de base do Santos.
“Tive pouco contato com Maradona. Mas nunca vou esquecer, quando tinha 12 anos, fui assistir Showbol. Como tinha muita gente da seleção brasileira, e me colocaram no ônibus da Argentina. Estavam Mancuso e Maradona, eles brincaram comigo, me trataram bem. Me levaram para dentro de campo, chamaram para tirar foto. Nunca vou esquecer disso. Eu jamais esquecerei isso. Ele nem lembrava que eu era aquela criança”, contou Neymar após a vitória do Paris Saint-Germain contra o Manchester United, em Old Trafford.
Em duelo válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, o Paris Saint-Germain acabou vencendo o Manchester United por 3 a 1. O primeiro e o último gols foram marcados por Neymar. O segundo também foi brasileiro, do zagueiro Marquinhos, que tinha desempatado após Rashford balançar as redes pelos ingleses.
Neymar saindo da pressão de 4 defensores em seu campo e definindo em jogo decisivo de Champions League. Craque! https://t.co/sQgUg4kkYO
— Rafael Brayan (@rafaelbrayan_) December 2, 2020
VEJA TAMBÉM:
Mudança no Brasileirão, crise no Flamengo e mais: veja as notícias desta quarta (2)
Neymar brilha e PSG derrota United na Champions; veja os gols