Eliminação do Flamengo na Libertadores motivou troca de farpas nas redes sociais
Ex-VP de marketing do Flamengo, Daniel Orlean se manifestou após a eliminação do Flamengo na Libertadores. Sendo assim, sem citar possíveis falhas da diretoria atual, ele lamentou estar vendo uma “destruição” do clube. Dessa forma, a publicação motivou uma resposta de Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do Rubro-Negro, que citou falhas da gestão de Bandeira de Mello, que antecedeu Rodolfo Landim na presidência.
“Aceito todas as críticas da torcida. Vamos trabalhar consertar as falhas junto com esse grande elenco. O que não aceito são pessoas da gestão passada, dos jogadores ruins e hiperinflacionados, milhões do Vinicius Jr e da Globo jogados no lixo, 1 só estadual, do banana… Esses não podem falar”
“Deveriam ter o mínimo de ‘simancol’. Respeitar a instituição. Esses deveriam criticar internamente, não ficar torcendo contra esperando um deslize do time para atacar. Só lamento. Mas agradeço à torcida que sempre apoia e mesmo agora q critica, acredita que podemos acertar”, escreveu.
Deveriam ter o mínimo de “simancol”. Respeitar a instituição. Esses deveriam criticar internamente, não ficar torcendo contra esperando um deslize do time para atacar. Só lamento. Mas agradeço à torcida que sempre apoia e mesmo agora q critica, acredita que podemos acertar.
— Rodrigo Dunshee de Abranches (@roddunshee) December 2, 2020
Diante disso, Orlean voltou a se pronunciar. Portanto, deixou claro que não direcionou suas críticas para a gestão de Landim, e mesmo assim Dunshee decidiu se manifestar.
Engraçado que eu nem citei nomes, mas você veio logo se defender… https://t.co/mPGeZAph2V
— Daniel Orlean (@orlean) December 2, 2020
LEIA MAIS