O técnico Rogério Ceni foi duramente criticado após a eliminação do Flamengo na Libertadores da América. A equipe carioca caiu nos pênaltis após um novo empate em 1 a 1 no tempo normal. Willian Arão, heroi no tempo normal, terminou como vilão após errar a quarta batida.
Apesar disso, Ceni foi lembrado pelas substituições feitas durante o segundo tempo, quando sacou Arrascaeta, Everton Ribeiro e manteve Vitinho dentro de campo. No rodada Fox, do Fox Sports, Edmundo também não entendeu a ideia de não iniciar com Pedro, já que o time sofre para fazer gols.
“Você tem a disposição o artilheiro do time no ano e não coloca para jogar. Me parece que acha que não terá dificuldade de fazer o gol, mas isso é uma história que o Rogério Ceni terá tempo para explicar. Agora, ao Flamengo, só resta o Brasileiro.”, disse Edmundo.
Apesar do pouco tempo a frente do Flamengo, Rogério Ceni já acumula duas eliminações. No mês passado, saiu da Copa do Brasil para o São Paulo, quando perdeu no Maracanã e no Morumbi. Agora, o Rubro-Negro terá apenas o Campeonato Brasileiro no calendário.
Na tabela de classificação, o time carioca é o terceiro colocado com 39 pontos. O próximo compromisso acontece já no sábado (5), quando fará o clássico contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos.
LEIA MAIS:
Fla, Grêmio ou Atlético? Ronaldinho revela sua torcida no Brasileirão
Atacante do Flamengo recebe ofertas de clubes do Brasil e exterior
Atlético compartilha zoeira contra o Flamengo e agita torcedores na web