Home DESTAQUE Valdivia acerta retorno ao Colo Colo para tentar salvar o time do rebaixamento

Valdivia acerta retorno ao Colo Colo para tentar salvar o time do rebaixamento

Chileno pouco jogou no Mazatlán, do México

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Chileno pouco jogou no Mazatlán, do México

O meia Jorge Valdivia, de 37 anos, ex-Palmeiras, está oficialmente de volta ao Colo Colo, clube no qual é ídolo no Chile e saiu em 2019.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogador deixou o clube para defender o Monarcas Morélia, do México, no ano passado, mas o clube passou por uma reformulação, mudou de nome e agora se chama Mazatlán. Valdivia disputou apenas três jogos pela equipe em 2020.

Valdivia realizou exames e assinou contrato, que foi enviado à Federação Chilena nesta terça-feira (1), prazo de encerramento das inscrições locais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja o anúncio oficial do Colo Colo:

PUBLICIDADE

“A magia está de volta ao Monumental! Bem-vindo de volta à sua casa, Jorge!”, escreveu em seu perfil o clube chileno.

O camisa 10 retorna ao Colo Colo em um dos piores momentos da história do clube. Principal equipe do país, o time é o lanterna da atual edição do Campeonato Chileno e tem apenas 17 pontos a 14 rodadas do fim da competição.

O ídolo do Palmeiras, mesmo aos 37 anos, deve ser a esperança do Colo-Colo no período final do campeonato, visto que seu contrato iria apenas até o fim da temporada.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial