Treinador recém-chegado ao Fogão testou positivo para o coronavírus e estreia terá de ser adiada
Eduardo Barroca terá que adiar sua reestreia pelo Botafogo. O treinador testou positivo para a Covid-19 e não estará em campo para treinar o Glorioso contra o Flamengo no sábado (5), pelo Campeonato Brasileiro.
Segundo o clube, Barroca passa bem mas já está em quarentena e ficará afastado pelo período que perdurar o protocolo da doença. Com isso, Felipe Lucena e Lúcio Flávio devem treinar o clube durante a semana e contra o Flamengo.
“O Botafogo de Futebol e Regatas, através de seu Departamento Médico, informa que o técnico Eduardo Barroca testou positivo para a Covid-19 e não comandará o time na partida deste sábado contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. Barroca está com sintomas leves e passa bem. Os auxiliares Felipe Lucena e Lúcio Flávio comandarão o time nos treinos da semana”, disse o clube em comunicado publicado no Globoesporte.com
Assim, o retorno de Barroca, que voltou para assumir a vaga de Ramón Diaz, este que sequer comandou o clube em partidas, deverá ser adiado. O treinador comando treinos no final de semana antes dos sintomas se manifestarem e os testes derem resultado positivo.
LEIA MAIS
Após polêmica com postagem, Honda tem reunião no Botafogo
(Foto: Vitor Silva/Botafogo)