Home DESTAQUE Neto não descarta tentar ser presidente do Corinthians e afirma: “Acabou a mamata”

Neto não descarta tentar ser presidente do Corinthians e afirma: “Acabou a mamata”

Apresentador do ‘Os Donos da Bola’ comentou que chapa de Andrés, mesmo que eleita, perdeu a força e disse que pode brigar na próxima eleição do Corinthians

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Apresentador do ‘Os Donos da Bola’ comentou que chapa de Andrés, mesmo que eleita, perdeu a força e disse que pode brigar na próxima eleição do Corinthians

O Corinthians tem um novo presidente: Duílio Monteiro, que derrotou Mário Gobbi e Augusto Melo, no último sábado (28). Entretanto, o apresentador e ídolo do clube, Neto, já pensa em 2023 e não descarta se candidatar para brigar pelo cargo em 2023.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu vou ficar na Band mais cinco anos ou mais três. Quem sabe eu não sou o próximo presidente do Corinthians? Quem sabe eu não vou brigar com eles?”, afirmou Neto. Na sequência, o ídolo do Corinthians ressaltou que a chapa de Andrés Sanchez perdeu a força que tinha, mesmo vencendo e seguindo para o sexto mandato.

“Em relação à eleição, são os últimos três anos. Acabou a mamata. O que o Augusto mostrou nas eleições, junto com o Mário Gobbi, foi que tem muita gente que não queria a ‘transformação’ do Duílio. Porque não tem transformação, Duílio. São as mesmas pessoas que estão lá”, criticou Neto, que completou:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Andrés tirou o Dualib, entrou como presidente tampão, depois ele foi presidente, fez uma ótima gestão em 2007 – a única -, depois ele colocou Roberto (de Andrade), ele colocou Mário Gobbi, e o grande problema agora é como o Duílio, que disse que vai limpar geral, vai pagar os 500 milhões do estádio, mais de 900 milhões da dívida da Caixa. Não existe transformação em uma situação dessa. O Corinthians está no fundo do poço, mas é tão grande, que não cabe no poço”, ressaltou Neto.

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Marcelinho Carioca diz que Duílio deve usar Flamengo como exemplo: “Dá uma ligadinha para o Bandeira de Mello”

PUBLICIDADE

Renato Augusto faz golaço de voleio na Champions Asiática; assista ao lance

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial