O atacante Thiago Santos, cria das categorias de base do Flamengo e no profissional desde 2015, pode deixar o clube no final desta temporada. Ao site ESPN.com.br, o jogador revelou que seu vínculo terminará em dezembro e até o momento não foi procurado para a extensão.
Thiago não cita nomes, mas garante ter recebido propostas de outras equipes do Brasil e também do exterior. Caso não tenha nenhuma resposta do Rubro-Negro, o jogador pode deixar o clube carioca de graça.
“Meu contrato vai até dia 31 de dezembro. O mais importante agora é voltar a treinar, pegar ritmo. A gente já recebeu algumas propostas. Não me procuraram para renovar meu contrato, então, a gente está analisando para ver o melhor para mim, para meu futuro. A gente quer fazer a melhor escolha, seja no Flamengo ou em outro clube”, disse.
“Tinha alguns do Brasileiro, que a gente não pode revelar, alguns de fora do Brasil. Mas o que importa é que tive essas propostas e nós vamos analisar. Já chegaram propostas e sondagens. Porque meu contrato vai até dia 31, então, vou analisando para ver o que é melhor para a minha carreira”, completou.
Natural da Paraíba, Thiago Santos chamou a atenção dos flameguistas quando na época defendia o Duque de Caxias. Em um jogo contra o Rubro-Negro, o jovem se destacou e foi chamado para um período de avaliação. Desde então se passaram dez anos no Flamengo.
LEIA MAIS:
Flamengo pode ter desfalque importante em ‘decisão’ contra o Racing
Dúvida contra o Racing, alvo de europeu e mais: as notícias do Flamengo